Bem-vindos!!!


Esse espaço foi criado para vocês, meus queridos alunos, que amam ler e



produzir textos críticos e atuais!!

2011 - Um ano de grandes realizações!!!







Seus textos estarão sendo postados



de acordo com o que produziremos em nossas aulas. Mas atenção! Vocês terão



outras leituras de autores atuais e consagrados!!







Bons Jovens e Jovens Fascinantes

Bons Jovens e Jovens Fascinantes
Bons jovens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar. Augusto Cury

1 de set. de 2010

Descobrindo o Amor

                  
       Meu nome é Alice, acabo de completar meus nove anos. Vou para a escola todas as manhãs e foi lá que conheci o Hugo, ele é lindo, tem cabelos pretos e olhos claros. Já faz um tempo que eu fico reparando nele, mas ele nunca olhou para mim.
      Ele entrou na escola ano passado e é um ano mais velho que eu, pois era da 4ª série e eu da 3ª série, mas ele acabou repetindo de série e agora estuda na mesma sala que eu e mesmo assim continua não reparando em mim.
      Ontem na escola, ele estava sentado perto de mim e derrepente ouvi aquela linda voz falando oi comigo, respondi com um oi extremamente feliz e ele perguntou apenas se eu tinha borracha para emprestar a ele, dei a borracha na mão dele e ele percebeu que minha mão estava suada e perguntou por que minha mão estava assim, gaguejando falei que era apenas o calor. Me pediu a borracha mais vezes emprestada ontem e a cada vez que  chamava meu nome meu coração acelerava. Era tão bom saber que  sabia o meu nome e isso me deixava muito feliz e eu tinha medo que reparasse nessa minha felicidade por causa de uma coisa tão simples, mas que fez de ontem o melhor dia da minha vida.



Isabela Campos 801 cevit

4 comentários:

giuli@_lind@ disse...

Amei. que texto lindo.



giulia Louro
601 Cevit

jessica disse...

Que lindo

thábata disse...

Tão simples e bonito.Parabéns pelo lindo texto.

ana beatriz disse...

Alice,parabéns esse texto é lindo,fofo,todo delicadinho, que vc continue com esse talento divino e que Deus abençoe vc e sua familía enteira,parabéns!!!!